Futebol Pelo Mundo


 U.S. Soccer lançando a liga e estrutura dos clube das categorias de base.

Treinadora do time dos EUA em conferencia com a midia, falando sobre a expansão para 70 times de clube de cunho seleção de talentos (Elite Clubs). A liga vai começar no segundo semestre de 2017.

 

 

 

 O jogo entre USA x Russia em Abril 2017 em Houston, Texas, trouxe o conceito do USA DA (Academia de Desenvolvimento da Federação Americana de Futebol). A estrutura da liga de time de base virando realidade.

 

 

 

As peneiras começaram em abril, 2017 com Andressinha da seleção Brasileira dando um suporte aos tecnicos e jogadoras presentes. Jogadoras das categorias, sub-14 a sub-18 participaram da oportunidade para serem selecionadas para os times que vão fazer parte da estrutura de recrutamento e treinamento para a seleção Americana.

 

Outras peneiras estão marcadas para Maio em diante e o campeonato começo em Setembro. Para mais informações acesse o link do panfleto abaixo:

Categorias de Base: Estrutura e Planejamento

Visite também o site: Dynamo Dash Youth

 

 

 

 

Aqui esta abaixo o diagrama do programa de acordo com a progressão desse alinhamento de treinamento e competição para se elevar o nivel de professionalismo e melhorar o nivel das atletas de nivel de seleção.

O clube tem a estrutura de times para competições normais e um time seleto para cada categoria. Sub-13, sub-14, sub-15, sub-16-17, e sub-18-19. Este time seleto participará de uma liga regional com outros 8 times de Dallas, Austin, Denver, and Kansas.

 

Tournament of the Nations – ToN 2017

Tournament of the Nations Video