Carreira


Começo de Carreira em 1999

Comecei em 1999 numa universidade de NCAA, University of Mary Hardin-Baylor. Lá também havia terminado o meu bacharelado em 1995. Montei o programa e chegamos aos play-offs já no segundo ano. Em seguida fui para a Sam Houston State University em 2002, NCAA divisão I. Na SHSU fui também pioneira do programa do planejamento a vice-campeão da conferencia.

Fomos sexta no ranking nacional de melhores universidade no primeiro ano (soccer buzz magazine, 2003). Tivemos prémios de play-offs incluindo a de melhor jogadora do campeonato (MVP) na final da conferência com a atleta Brasileira Raquel Bueno.

Screen Shot 2016-12-24 at 11.05.18 AM

Experiência em Outras Partes do País

shapeimage_7Após a Sam Houston State University, aceitei o desafio de elevar a University of South Dakota a primeira divisão da NCAA também. Colocamos atletas entre as melhores da conferencia e fomos para os play-offs em 2008 e 2009. Dai, voltei ao Sul do pais em 2010 e comecei um trabalho na Grambling State University, uma universidade também de primeira divisão da NCAA, e historicamente uma universidade para Afro-Americanos, mas que hoje tem alunos de outras raças e credos, e uma grande quantidade de estudantes internacionais.